Update - Anna Vestida de Sangue

Olá unicórnios e pessoas normais, tudo bem com vocês?
Finalmente vim com o update desse livro incrível e fantástico pra vocês. Eu fui com 0 de expectativa nesse livro, o que fez a minha experiência de lê-lo muito mais maravilhosa. Acreditava que a história seria parada ou nada interessante, mas esse livro me deu uma rasteira que eu não imaginava. Eu confesso que não gosto muito de livros que envolvam romance, ainda mais esses que contém muita ação, mas nesse livro, o que prevaleceu, na minha opinião, foi as aventuras do Cas, o que pra mim foi uma leitura muito prazerosa. O romance também foi um dos pontos onde a história fica interessante, como um humano pode se apaixonar por uma fantasma? É o que você descobrirá nesse livro. 
Ele é muito rápido de se ler e tem uma diagramação muito boa para quem usa óculos como eu, letras grandes. O livro flui durante a leitura e você nem percebe ele acabando até fechá-lo definitivamente. 

A história conta de um menino, Cas Lowood, um pouco incomum. Ele caça e mata fantasmas que estão causando problemas ao redor do mundo. Devido isso, ele e sua mãe se mudam para o Canadá, à procura de um fantasma diferente de todos os outros que mata pessoas desde 1958, Anna Korlov. 
Seu primeiro contato com Anna é um desastre, porém, por algum motivo ela o poupa da morte. Cas, ao estranhar isso, procura ir na casa de Anna para conversar com ela, e acaba descobrindo uma garota doce e encantadora por trás da assassina impiedosa de vestido pingando sangue. Convivendo com ela, Cas começa a se apaixonar, e como desfecho da história, eles realmente ficam juntos por alguns momentos, mas acabam se separando por alguns motivos um tanto tristes.

Não seria sensata se eu não falasse os pontos negativos dessa história, não é mesmo? Por mais que ele não tenha nada de ruim, algumas partes dele eram um pouco difíceis de entender. Não sei se sou eu, ou o livro realmente tem algumas partes um pouco incompreensíveis, mas enfim, nada que prejudique a leitura, vai por mim.

  • Sobre a série:

Ele é composto por dois livros - uma duologia - e o segundo ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil, mas vamos torcer para que chegue logo.

  • Filme:

(Na foto: Cameron Monaghan como Cas Lowood e Maddie Hasson como Anna Korlov)
Sim, os direitos desse livro foram vendidos e, em 2017/2018, nós vamos ver nossa querida Anna nas telinhas!

  • Considerações finais:

Anna Vestida de Sangue é um livro incrível, pode ser um pouco pesado em algumas partes, por motivos de alguns dos personagens descreverem como determinado fantasma morreu, mas em contexto geral a história me agradou demais. Li ele em dois dias e foi uma das minhas melhores leituras deste mês. Sem dúvida nenhuma eu dei 4 estrelinhas e ele está na minha lista de favoritos. Recomendo muito a leitura dele e se vocês já tiverem lido, comente ai embaixo o que acharam e se quiserem ler a sinopse, é só clicarem aqui!
Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário